2ª Licenciatura, Pós, Extensão e Cursos

Vagas no Programa de Estágio do Governo de São Paulo

17/09/2018 07:17

Programa de Estágios do Governo de São Paulo oferece vagas para estudantes do nível médio, técnico e superior. Bolsa-auxílio chega a R$ 1.800,89.

O Governo do Estado de São Paulo publicou o edital nº 002/2018, referente ao seu processo seletivo que preencherá vagas de estágio para alunos de nível médio, técnico e superior. As oportunidades serão distribuídas entre órgãos e entidades da administração pública em diversos municípios do estado. Este processo seletivo será organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Vagas
As vagas são destinadas aos alunos de mais de 150 cursos de nível médio técnico e superior, entre eles Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estatística, Farmácia, Geografia, História, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, além do ensino médio regular e diversos cursos técnicos.

No anexo do edital você pode conferir a lista completa de cursos contemplados.

 

Prepare-se: Simulados para concursos públicos
Os alunos do ensino médio que estejam no primeiro ou no segundo ano de seu curso;
Os alunos que tenham, no mínimo, seis meses de frequência no curso até a sua conclusão;
Os alunos que tiverem 16 anos completos na data prevista para início do estágio.
Os estágios terão duração de até 12 meses, podendo ser prorrogados até o limite de 24 meses, em uma mesma instituição.

Leia edital

Pesquisar no site

Contato

Herbert Schutzer
contador gratuito de visitas

Coluna

ÁFRICA SUBSAARIANA: ARENA INTERNACIONAL

O atual cenário geopolítico da região subsaariana é pautado por disputas entre as potências centrais e médias na busca das vantagens econômicas, a fim de garantir as riquezas naturais subsaarianas. No atual cenário de disputas geopolíticas em palcos africanos, destacam-se ações de antigos Estados...

Você é o que você se diz: a ciência do diálogo interno

Se você quiser variar a percepção que tem sobre você, precisa alterar seu diálogo interior. A forma como você conversa consigo mesmo condiciona sua capacidade de enfrentar as dificuldades e determina a tomada de decisões. A autoafirmação, ou pensar coisas positivas sobre nós mesmos, é uma...