2ª Licenciatura, Pós, Extensão e Cursos

Vagas de estágio na Prefeitura de Mauá - SP

07/08/2017 07:15

Com o intuito de preencher vagas de estágio na administração municipal, a Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, anunciou a realização de um novo processo seletivo regido pelo edital n° 01/2017 e suas retificações.

São disponibilizadas 27 vagas para alunos regulamente matriculados e que venham efetivamente frequentando cursos vinculados à estrutura de ensino público e particular de nível superior. As oportunidades são para as seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Urbana, Engenharia Civil, Informática, Logística, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 horas semanais e farão jus a bolsa-auxílio de até R$ 1.391,49.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de agosto de 2017, por meio do site: www.ciee.org.br. Valor como taxa de inscrição não será cobrado. Após a inscrição online, o candidato deverá entregar pessoalmente, até o dia 221 de agosto de 2017, os documentos exigidos em edital, na unidade de São Caetano do Sul do CIEE, localizado na Rua Alegre n° 1162, bairro Barcelona.

A seleção dos inscritos constará de avaliação de currículo escolar e entrevista. A divulgação do resultado final será feita por meio do Diário Oficial do Município de Mauá. O estágio terá duração de um ano, sendo automaticamente prorrogado por igual período, não excedendo a dois anos.

O edital e atualizações podem ser conferidos por meio do site: https://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=23025

Pesquisar no site

Contato

Herbert Schutzer
contador de visitas

Coluna

A ofensiva geral

O governo francês conta igualmente com as notícias falsas das grandes mídias para disseminar “elementos de linguagem” favoráveis a seus projetos. Um ex-ministro da Economia socialista que, mais tarde, fundou um partido liberal à sua imagem e semelhança explicou certa vez a arte e o modo de criar...

Santa bala, por Janderson Lacerda

Na guerra santa que vivemos no Brasil os MOROlistas (versão personificada dos moralistas) é quem ditarão as regras do comportamento social que deve ser cultivado na República da ordem e progresso; saudações positivistas ao filósofo Miguel Lemos! Foi-se o tempo em que as balas eram ofertadas às...