Schützer Educacional - Pós, Licenciaturas, Extensões, Profissionalizantes

Prefeitura de Mauá/SP -Edital concurso público nº 002/2020

11/03/2020 08:47

Em São Paulo, Prefeitura realiza o concurso Mauá com vagas para cargos de vários níveis de escolaridade. A seleção está sendo organizada pelo Instituto INDEC.

A Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, lançou dois editais referentes ao seu concurso público que preencherá 780 vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, com vencimento básico inicial de até R$ 7.736,00. O concurso Mauá - SP será realizado pelo Instituto Indec.

Para nível fundamental, o cargo em disputa é o de Merendeira.

Os profissionais de nível médio poderão disputar os cargos de Auxiliar de Apoio à Educação Inclusiva e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Já para nível superior, as oportunidades são para Diretor de Escola, Professor de Educação Básica, Professor de Língua Portuguesa e Supervisor de Ensino.

Também há vagas para Professor AEE (Atendimento Educacional Especializado) nas áreas de Educação Especial, Altas Habilidades / Superdotação, Deficiência Auditiva, Deficiência Física / Motora, Deficiência Intelectual, Deficiência Visual e Transtorno do Espectro do Autismo - TEA.

Inscrições
Os profissionais interessados em participar deste concurso público já podem realizar a sua inscrição através do site do Instituto Indec. O prazo se encerra em 15 de abril de 2020.

 

Pesquisar no site

Contato

Herbert Schutzer
visitas

Coluna

O carioca parece gostar de ser enganado

O que em cidades normais levaria a revoltas populares e processos judiciais, o morador do Rio de Janeiro aceita dando de ombros –  e reelege as mesmas figuras nas eleições, escreve Philipp Lichterbeck. O teleférico do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi inaugurado em 2011....

A revolução dos bichos" de Orwell: quem são os porcos?

Obra do jornalista e escritor britânico aborda a revolução soviética de forma satírica. Apesar de ter sido escrito nos últimos anos da Segunda Guerra Mundial, romance segue mais atual do que nunca, 75 anos depois. A fábula de George Orwell se passa numa fazenda: "O Sr. Jones, proprietário da Granja...