2ª Licenciatura, Pós, Extensão e Cursos

Pós-Graduação em Conservação da Fauna da UFSCar recebe inscrições

16/11/2015 15:04

O Programa de Pós-Graduação em Conservação da Fauna (PPGCFau) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até o dia 20 de novembro para o processo seletivo do curso de mestrado profissional. O programa desenvolve estudos em Biologia da Conservação e Genética da Conservação; e Gestão e Manejo in situ e ex situ. O PPGCFau é uma iniciativa da UFSCar em parceria com a Fundação do Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP).

O processo seletivo para ingresso em 2016 possui fases eliminatórias e classificatórias. A primeira, eliminatória, consiste na prova de conhecimentos; outras duas etapas, classificatórias, englobam prova escrita de Língua Inglesa e entrevista com o candidato.

Os interessados em participar da seleção devem indicar na ficha de inscrição disponível no edital o possível orientador e linha de pesquisa.

Os documentos solicitados devem ser entregues na Secretaria do PPGCFau, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, pessoalmente, das 14 às 17 horas, ou pelos Correios.

Mais informações estão disponíveis no site do programa ou podem ser requeridas pelo e-mail ppgcfau@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-6886.

B3 - Tamanho Especial 468x60
Pos Graduação 468x60

Pesquisar no site

Contato

Herbert Schutzer
contador gratuito de visitas

Coluna

O negacionismo histórico como arma política

Está em curso no Brasil um revisionismo histórico com base na negação e na manipulação de fatos. Ele é promovido por seguidores da "nova direita" e pelo próprio governo Bolsonaro. E vai além do "nazismo de esquerda." Há um revisionismo histórico, com fins políticos, em curso no Brasil. Ele é...

A prisão dos supostos assassinos de Marielle é só um cala a boca para a sociedade

Para Alves, morte da vereadora está ligado à milícia, um grupo que continua crescendo no Brasil, “intocáveis” que mantêm estrutura política e econômica. Em sua visão, identificação dos mandantes é decisiva para mostrar poder capilar Leia mais: El Pais Brasil