Schützer Educacional - Pós, Licenciaturas, Extensões, Profissionalizantes

Pós-Graduação em Conservação da Fauna da UFSCar recebe inscrições

16/11/2015 15:04

O Programa de Pós-Graduação em Conservação da Fauna (PPGCFau) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até o dia 20 de novembro para o processo seletivo do curso de mestrado profissional. O programa desenvolve estudos em Biologia da Conservação e Genética da Conservação; e Gestão e Manejo in situ e ex situ. O PPGCFau é uma iniciativa da UFSCar em parceria com a Fundação do Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP).

O processo seletivo para ingresso em 2016 possui fases eliminatórias e classificatórias. A primeira, eliminatória, consiste na prova de conhecimentos; outras duas etapas, classificatórias, englobam prova escrita de Língua Inglesa e entrevista com o candidato.

Os interessados em participar da seleção devem indicar na ficha de inscrição disponível no edital o possível orientador e linha de pesquisa.

Os documentos solicitados devem ser entregues na Secretaria do PPGCFau, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, pessoalmente, das 14 às 17 horas, ou pelos Correios.

Mais informações estão disponíveis no site do programa ou podem ser requeridas pelo e-mail ppgcfau@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-6886.

B3 - Tamanho Especial 468x60
Pos Graduação 468x60

Pesquisar no site

Contato

Herbert Schutzer
visitas

Coluna

O carioca parece gostar de ser enganado

O que em cidades normais levaria a revoltas populares e processos judiciais, o morador do Rio de Janeiro aceita dando de ombros –  e reelege as mesmas figuras nas eleições, escreve Philipp Lichterbeck. O teleférico do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi inaugurado em 2011....

A revolução dos bichos" de Orwell: quem são os porcos?

Obra do jornalista e escritor britânico aborda a revolução soviética de forma satírica. Apesar de ter sido escrito nos últimos anos da Segunda Guerra Mundial, romance segue mais atual do que nunca, 75 anos depois. A fábula de George Orwell se passa numa fazenda: "O Sr. Jones, proprietário da Granja...