2ª Licenciatura, Pós, Extensão e Cursos

7ª Feira do livro da EACH traz obras com desconto mínimo de 50%

15/05/2015 17:40

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP realiza sua sétima edição da Feira do livro, entre os dias 20 e 22 de maio, das 9h às 21h. O evento é aberto ao público em geral, com entrada gratuita, e traz obras com desconto mínimo de 50%.

Na Feira, haverá a venda de obras científicas, literatura, ficção, além de livros infantis e os relacionados aos cursos de graduação da EACH: Educação Física e Saúde, Gerontologia, Gestão Ambiental, Gestão de Políticas Públicas, Lazer e Turismo, Licenciatura em Ciências da Natureza, Marketing, Obstetrícia, Sistemas de Informação e, Têxtil e Moda.

Mais de 50 editoras confirmaram presença, entre elas a Editora da USP (Edusp), Martins Fontes, Senac, Cosac Naify, Martin Claret, Loyola, Record, Cengace Learning. Durante a realização do evento, além de aproveitar os descontos oferecidos, o público poderá participar de diversas atividades, como palestras, peças de teatro e outras manifestações culturais.

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP está localizada na Avenida Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da cidade de São Paulo. É possível chegar facilmente à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM. O acesso para veículos é pela Rodovia Ayrton Senna, na saída do km 17.

Pesquisar no site

Contato

Herbert Schutzer
contador gratuito de visitas

Coluna

Trilha Sonora, por Janderson Lacerda

A trilha sonora do governo de Jair Bolsonaro e "cia limitada" seria, "Apesar de você" de Chico Buarque: "hoje é você que manda falou tá falado não tem discussão(...)", "Apesar de você amanhã há de ser outro dia" E se houvesse trilha sonora na vida real? Qual seria a sua? E se tivéssemos uma música...

A Era da Incoerência, por Herbert Schützer

Os tempos atuais desconstroem séculos de evolução do pensamento liberal que inúmeros iluministas entre outros pensadores procuraram refletir para sedimentar a ordem sucessora do obscurantismo medieval.  Aproveito para parafrasear o grande historiado Eric Hobsbawn, marcando como “Era” os tempos...