Schützer Educacional - Pós, Licenciaturas, Extensões, Profissionalizantes

7ª Feira do livro da EACH traz obras com desconto mínimo de 50%

15/05/2015 17:40

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP realiza sua sétima edição da Feira do livro, entre os dias 20 e 22 de maio, das 9h às 21h. O evento é aberto ao público em geral, com entrada gratuita, e traz obras com desconto mínimo de 50%.

Na Feira, haverá a venda de obras científicas, literatura, ficção, além de livros infantis e os relacionados aos cursos de graduação da EACH: Educação Física e Saúde, Gerontologia, Gestão Ambiental, Gestão de Políticas Públicas, Lazer e Turismo, Licenciatura em Ciências da Natureza, Marketing, Obstetrícia, Sistemas de Informação e, Têxtil e Moda.

Mais de 50 editoras confirmaram presença, entre elas a Editora da USP (Edusp), Martins Fontes, Senac, Cosac Naify, Martin Claret, Loyola, Record, Cengace Learning. Durante a realização do evento, além de aproveitar os descontos oferecidos, o público poderá participar de diversas atividades, como palestras, peças de teatro e outras manifestações culturais.

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP está localizada na Avenida Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da cidade de São Paulo. É possível chegar facilmente à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM. O acesso para veículos é pela Rodovia Ayrton Senna, na saída do km 17.

Pesquisar no site

Contato

Herbert Schutzer
visitas

Coluna

Justiça impõe hierarquia federativa a Diadema

A cidade de Diadema, por força do contexto nacional, resolveu unilateralmente na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) suspender o isolamento social para algumas atividades econômicas. Contudo, a justiça suspendeu a deliberação do prefeito, fazendo valer a decisão do Governo do Estado....

Monica De Bolle: “Hoje, dane-se o Estado mínimo, é preciso gastar e errar pelo lado do excesso”

Para a economista da Universidade Johns Hopkins, ministro Paulo Guedes está preso a dogmas ideológicos e mantém letargia para tomar decisões que afetam quem já está passando fome “E, para os defensores da calma e da serenidade, saibam: o momento é de urgência”, escreve a economista brasileira...